Desiludam-se os optimistas, descansem os pessimistas: regresso das catacumbas do silêncio, é verdade, mas para anunciar o fim do mundo. Anotem na vossa agenda o dia do Solstício de Inverno de 2012, 21 de Dezembro. Agora é que é, nesse dia finaremos colectivamente a nossa existência.
Num mundo onde tudo é uma oportunidade de negócio, o seu fim não poderia ser excepção. É possível comprar t-shirts, sacos, tapetes para o rato, bonés e até (confesso que fiquei comovido) canecas alusivas ao fim do mundo. Mais a sério, é também possível adquirir eficientes kits de sobrevivência. Quem sabe se com o equipamento adequado não se poderá ultrapassar a completa destruição do planeta?
Devotei alguns segundos de meditação ao tema e não foi complicado pensar numa, outra ou ainda outra boa razão para me conformar com este destino catastrófico (e mais, muito mais!). A verdade é que estamos a pedi-las...
Os acontecimentos aqui anunciados estão sujeitos a cancelamento ou alteração de horário e data sem aviso prévio. Não nos responsabilizamos por inconvenientes, danos, acidentes, doenças ou mortes resultantes da continuação da existência do mundo.