contra a corrente
Hoje esbarrei-me contra uma velha ao cruzá-la no passeio. Sempre tive dificuldade em cruzar gente. Enquanto escolho naturalmente a esquerda, o mundo de destros escolhe a direita. Isso ou o meu eu social reprimido tenta forçar-me a interagir com as pessoas. Se sim, esse eu inconsciente podia ser mais selectivo. As velhas agradeciam.
11 comentários:
Sinto a tua dor. Pior que isso, porque é que insistem em fazer portas que abrem para o lado errado? Quase que tenho que pôr a cara contra a parede para conseguir meter a chave na porta com a mão esquerda...
um esbarra em velhas, o outro dá com a cara nas paredes a abrir portas... bós soindes ixquisitos!
O que mais me irrita são aquelas colheres para molhos que têm uma espécie de calha e os garfos de sobremesa que têm o primeiro dente mais largo, a fazer de faca.
metade de mim está convosco. o meu cérebrozinho pequenino nunca soube muito bem coordenar os bracinhos e há coisas que faço melhor com a mao direita (como escrever) e outras com a esquerda (como comer). Também já me esbarrei contra um parquímetro e contra um sinal mas acho que isso é porque sou torpe mesmo!
O meu ódio mais profundo são aquelas facas para comer peixe que com a mão esquerda se tornam completamente inúteis!!
Eu como destro num vejo problema nenhum...
E escrever com caneta e borratar tudo logo a seguir porque passas com a mão por cima? Não que agora escreva alguma coisa à mão, nem que ficasse bonito se não borratasse. Mas é q a mão fica cheia de tinta.
mau. mas este blog agora é o consultório sentimental do canhoto??
proponho que criem um blog próprio, desta vez roubando o título a outro poeta, o Mário de Sá-Carneiro: no lado esquerdo da alma.
Olha olha... Tens inveja, é? Também querias ser canhota? Eu percebo. Mas ao contrário da democracia, neste blog as minorias também têm voz. Mas isso... é outra conversa...
goethe, estou contigo. Também borrato tudo!
fogo!! uma pessoa aqui a desbafar e dão-nos com a porta na cara pá...
Voces já repararam que se o mundo fosse feito para os canhotos, eramos nós os destros os decriminados!!!!
... quem diria que o zef confessar que se anda a esfregar em velhas no meio da rua se iria tornar o post mais comentado deste blog!
Enviar um comentário