5 de maio de 2007

há música no ar






















Em semana de Queima não se estranha nada nesta cidade. Mas ouvindo a música que vem do Estádio e enche o espaço em volta começo a pensar se não deveria comprar bilhetes para o grande concerto do próximo sábado...

(Até sábado, Ju? E obrigada a ti -aos dois-, por tudo e pela sopa ;)

Da ida ao Feito Conceito, só um batido de ananás. Porque declinei a oferta de umas sandálias lindas!! Parece que o Baile de Gala esgotou as mãos no cabeleireiro. Não faz mal, fico com uma desculpa para lá voltar no sábado!

Mais uma Feira do Livro. Comprei um livro, trouxe quatro. Nada mal. Fiquei com vontade de voltar aos alfarrabistas e... de comprar uma ampulheta das antigas. Se não for a Lisboa antes, tenho que estar atenta às datas das próximas Feiras dos Trastes (ou, como é agora chamada, Feira das Velharias, um nome politicamente mais correcto; mas eu encosto-me à nostalgia e lembro-me bem de como e por mão de quem começou).

Sem comentários: