30 de maio de 2007

um sorriso de portugal

um sorriso

perde-se o meu rio

eu queria que o meu rio
desse a volta ao mundo
a este mundo e a outro mundo
e ao meu mundo
que o meu rio fosse caminho para o céu

perde-se o meu rio no mar que tu cantas
tela branca
palco vazio
onde queria chegar ao altar

sim, encontro o teu nome.

tomara eu conhecer a côr que se esconde
a côr que encontra outra côr
nesta intersecção

um futuro não é frase feita
é romance.
não é mentira
é suposição.

dar-te a minha mão.
e o medo
o medo da entoação do teu não





no verde oscilar das coisas
entendo o vazio claro




aí voltei


e sou em mim um sorriso

quase consigo
quase consigo



Da tree.
Temos mais poesia na nossa morada virtual.

1 comentário:

trees disse...

hey rita,

after the deep breath and the smile, thank you for the launch.