13 de setembro de 2007

a selecção não ganhou porque

Confesso, a culpa foi minha: não tinha cerveja para acompanhar o jogo. Pior, tinha. Passo a explicar: até era uma Super Bock mas não só não tinha álcool como tinha sabor a pêssego. Os deuses não podiam perdoar tamanha afronta... Isso ou os jogadores e o seleccionador são um bando de acomodados e incompetentes. Mas Scolari mostrou que ninguém pode ousar tentar tocar nos seus meninos. Seja lá o que isso quer dizer...

1 comentário:

Anónimo disse...

E o pior é que o nabo do brasileiro ( a.k.a Scolari) nem sequer sabe dar um murro em condições... Parecia uma menina a bater, o ser"b"io nem sequer caiu para o lado nem nada, continuou como se nada fosse.

Se ao menos fizessem como os da selecção de rugby que após perder 108-13, ainda desafiaram os All-blacks para um jogo de futebol e ganharam 2-1. Que é para os Nova-Zelandeses ( será que é assim que se diz?) num se ficarem a rir.

No final final parecem que foram todos para o balneário ( de mãos dadas!!! ) beber umas bejecas, com álcool e sem sabor a pessego. Não se sabe quem ganhou no bota abaixo!