7 de maio de 2008

the tales of



The Manor House é um daqueles lugares onde me perderia durante horas à procura de detalhes e relíquias (tal como fazia nos sótãos das casas de Avô e da Ponte e nos armário da casa de Alvôco, com a prima Raquis). Não tendo esse tempo, tive a sorte de dormir num dos mais bem recheados quartos que lá vi. Provavelmente, o quarto que terá pertencido (ou ainda pertence?) à filha do casal Davidson. Entre outras coisas, descobri uma colecção de histórias da Beatrix Potter*. Muitos destes livros eram centenários, edições de 1906, 1908. Talvez primeiras edições. E em belíssimo estado de conservação. Não resisti, folheei-os um a um.




*Miss Potter: um dos filmes que vi graças à minha bailarina e um dos que gostei bastante.

3 comentários:

João disse...

Opá, e não trouxeste uns contigo para vender no ebay?... Eu gostei do Miss Potter e gosto muito, muito, da Renée Zellweger. Mas gosto mais de ti. Se bem que, loura...

rita disse...

Eu também gosto muito de ti! Mas gosto mais de queijo.

Anónimo disse...

Parece um sonho. PORQUE É QUE NÃO ME LEVASTE???!!