12 de novembro de 2008

contagem decrescente: 3


Gosta de ouvir histórias da infância dela. Gosta de muitas coisas de que eu gostei. Eu alimento-lhe o gosto. Por vezes, literalmente!
Sempre foi muito menina. Na adolescência, está a tornar-se uma lady :)
Anda sempre com livros atrás mas se me distraiu vê televisão compulsivamente. É tão hábil no manejo dos dicionários que se tornou ela própria no dicionário dos amigos. Chega a personificar o Cyrano de Bergerac de Rostand.
Teimosa, autoritária, sempre cheia de razão.
Menina crescida, menina pequenina. Enrosca-se nos mimos, distribui carinhos. Finge que não dorme até eu lhe dar o beijo de boa noite porque sabe que eu não durmo sem lhe dar o beijo de boa noite.

3 comentários:

Confras disse...

Ainda há Joaninhas????

Nem posso acreditar! Onde é que isto se arranja?

rita disse...

Há, pois! :)

Estas comprei numa grande superfície comercial que não precisa que lhe faça publicidade gratuita (mas como és da casa, posso dizer que foi naquela que começa com "conti" e acaba em "nente")

Confras disse...

Obrigadíssima!!! Vou incluir na minha lista de compras. Ando a ansiar por gelado de Joaninhas há uns bons meses!