18 de maio de 2009

agora já não preciso!!!

Hoje, na minha caixa de spam, tinha este precioso anúncio:

"from Mauro Thorne

to

date Mon, May 18, 2009 at 10:59 AM

subject Order a Ph. D

WHAT A GREAT IDEA!

We provide a concept that will allow anyone with sufficient work experience to obtain a fully verifiable University Degree.

Bachelors, Masters or even a Doctorate.

For US: 1.845.709.8044

Outside US: +1.845.709.8044

"Just leave your NAME & PHONE NO. (with CountryCode)" in the voicemail.

Our staff will get back to you in next few days!"


Só não percebi se aquilo do "sufficient work experience" é uma espécie de Novas Oportunidades, em que vale qualquer tipo de experiência, ou se é mesmo necessário experiência na área em que nos oferecem a tese...

2 comentários:

GoEThe disse...

Eu também tenho recebido inúmeras mensagens dessas no meu SPAM. E estou a escrever a tese... Apesar da tentação, agora já estou quase, se calhar não vale a pena. ;)

um livro sobre evolução disse...

Talvez não... Mas nem tudo estará perdido. Parece que há variantes em que o produto vendido são artigos prontos para publicação. Catita, hein?