11 de julho de 2007

dias cada vez mais simples



Depois de termos acabado com a distância :), e vestido roupa nova, agora ligámos a nossa morada à rede!
Sem outras desculpas, esperamos retomar a escrita neste nosso canto, já com sabor a outra vida.

Por mais estranho que pareça, concordo com a prima Joani: é muito por aqui que vos encontro e sei como andam. Não chega, claro, mas dá para diminuir as saudades.
(post scriptum: não é concordar com a Joana que é estranho, encontrar-mo-nos por aqui é que é estranho)

6 comentários:

[-_-] disse...

oh!!! mas tiraste todos aqueles atalhos tao uteis da tua barra de ferramentas!!! que computador pessoal mais pessoal!

rita disse...

é bem pessoal, sim, e chama-se "picoto", como a ilhota no meio do Alva, em Avô :)

só não percebi a que raio te referes com "tiraste todos aqueles atalhos"... andaste a comer kiwis a mais e agora estás tralharoco??!

[-_-] disse...

deve ser da casca dos kiwis. la disseram-me que os kiwis comem-se com casca e tudo e eu acreditei. mas pelo menos tem fibra!

(estava mesmo a falar dos 5mil atalhos para programas de arvores e sequencias, que todo biologo parece ter no computador "pessoal". mas isto e antes de renascer para a vida, claro)

váparaforacádentro disse...

cum caneco! kiwis com casca?!?! quem é que acredita nisso?!? deve ser a peta local para os turistas! quantas horas é que ficas a cuspir pêlos depois?!?

uma vez estive lá para os lados de barril do alva, a apanhar salamandrinhas... mas já era noite por isso não sei se é mmo giro ou quê?

rita disse...

o ricki é tótó! :p
(eu ainda tenho os 5 mil atalhos, estão é no ambiente de trabalho e não na barra de ferramentas)

avô é uma vila mesmo gira, sara, principalmente até há 2 anos atrás, antes de terem construído um paredão no rio...

hedgy_the disse...

eu acho lindo isso de encortarem a distância com ou sem kiwis. Mas os kiwis nao sao os habitantes da nova Zelandia?