3 de outubro de 2007

meu selo



No postcrossing continuo a ser uma pré-doutora à beira de um ataque de nervos. Tenho que alterar o perfil, claro, mas queria fazê-lo acompanhado de mais mudanças.

Ando a namorar a ideia de fazer uns postais a partir de algumas fotografias. Tenho inclusive tirado fotografias-para-o-postal. Não porque goste particularmente desse tipo de fotografias e muito menos porque me ache uma fotógrafa digna de ter os seus próprios postais. Apenas porque quase todos os postcrossers -eu incluída- pedem postais com imagens da nossa terra e, salvo raríssimas excepções, os postais de Coimbra que encontro me deixam muito desanimada. Acabo por comprar postais de que não gosto ou então velhotes e amachucados. Quando me lembro e encontro a loja aberta, também compro a um velho fotógrafo que fez de algumas fotografias suas postais.

Um outro motivo é que gosto destas novidades e de experimentar as maravilhas que o digital nos oferece! Hoje soube do que pode muito bem vir a ser a cereja em cima deste bolo: os CTT vão lançar um novo serviço, o meuselo, que nos permite personalizar os selos. Que bela ideia! Já divago... Até imagino bem os meus queridos sinais de trânsito...

Sem comentários: