2 de janeiro de 2008

é tempo delas



Resoluções...

- ler mais, mergulhar nas palavras e nas ilustrações, entrar sem pedir licença na vida dos outros
- trabalhar com as mãos, criar coisas de pano, de lã, de papel, para mim, para quem apanhar
- ser mais fiel à poesia do adormecer
- aprender a trabalhar com o brinquedo novo (e baptizá-la, que bem merece)
- esperar pelo dia seguinte para tirar fotografias (porque evitar o uso do flash também evita uma boa resolução)
- ser mais paciente com a minha bailarina, que ser adolescente é perder por uns tempos a identidade (mas nunca as botas :)
- voltar a ouvir música alta, muito alta, para cantar sem ser ouvida
- reaprender a escrever aqui (ou mudar-lhe o nome... Jardim da Celeste parece-te bem, Ju? ;)
- aparecer mais
- fazer tudo o que me apetecer e se não conseguir, continuar a tentar, a sonhar, a querer voar!



(nas fotografias, alguns dos livros do Natal e dois mimos de mim para mim, livros com 10 folhas de papel ilustradas e destacáveis, desta série)

2 comentários:

João disse...

Eu sabia que alguém se ia descair... Não, não, deixa o nome como está, eh eh... Recebeu uma maquininha nova, foi? Ouve lá, a foto do flickr é um bocado assustadora.
Bom, força com as resoluções! Bj

um livro sobre evolução disse...

assustadora, desfocada, sem jeito nenhum... mas foi a primeira experiência da Mariana com a maquininha nova :)
temos que ir passear com ela! em Março vou passar uns dias aí mas com o T. a chegar, espero ver-te antes disso. hum?