7 de janeiro de 2009

esta noite não estou para ninguém


(parlez-moi d'amour; H. e eu)

Sete dias em 2009 e continuo sem agenda de bolso nem calendário de cozinha... Vou enganando os espaços mantendo a viagem a Portugal e as ilustrações da Maria Keil! E o novo poemário aguarda embalado que acabe de percorrer Novembro e Dezembro de 2008.

O novo ano começou entre gente amiga, numa viagem colectiva a 1980. Um ambiente colorido, com mais ou menos acessórios, e para todos os gostos (há fotografias no facebook para o comprovar!).
Continua com jogos teatrais, num reencontro com o Victor Hugo. Nas novas instalações do NEC, de Janeiro a Março, (quase) todas as terças e quintas-feiras não estarei para ninguém. Estarei a brincar :D (as apresentações - três! - estão previstas para o fim-de-semana de 20 a 22 de Março)

4 comentários:

Miana Poesia disse...

Então estamos todos convidados para os brilharetes da "Estrela Mãe"?

um livro sobre evolução disse...

:D Tu és fofinha!

Anónimo disse...

Bem, o fim de semana de 20/22 já está marcado na minha moleskine vermelha! Tenho a mais uma do Shakespeare (remendada :| mas de capas duras) e outra da Unicef (intacta mas mais piquena)! Qual é que vais desejar? E a propósito (ou não...) quando é que cá vens???? Muxe

méli disse...

Que linda,... mais teatrinho!!! Espero que desta vez possa ir ver!!! O meu teatrinho também me tira muito tempo, e por isso, nem sempre é fácil.
Beijão e, mesmo sem agenda, ânimo nisso, porque eu tenho um feeling...: 2009 vai ser em grande!!!